Skip links

17˚Curso de Identificação e Atualização do Blog!

Bom dia Pessoal!!
O XVII Curso de Identificação em Campo das Famílias Botânicas da Mata Atlântica foi um SUCESSO!! Gostaríamos de agradecer a cada um dos participantes pelos elogios, críticas e sugestões. Tenham certeza de que cada uma será levada em consideração! É através delas que o curso cresce e melhora a cada edição!
O curso somente fluiu desta maneira por conta de vocês. Todos contribuíram para um ambiente descontraído, repleto de trocas de conhecimentos e vivências que são importantes para a formação de cada um de nós.
A equipe do Viveiro também agradece os comentários. 
Todos nós, equipe técnica e de apoio, ficamos muito gratos de ter a oportunidade de compartilhar estes 2 dias com vocês. São novas amizades que cultivaremos!
Fica o desejo de um breve reencontro! 
Em breve postaremos as fotos desta edição no Picasa e no Facebook. Para que fez, será uma grande oportunidade de relembrar estes momentos incríveis. E para quem ainda não conhece os nossos cursos, será uma ótima chance para fazê-lo!
Hoje atualizamos o blog. Nesta semana vocês poderão conferir uma reportagem e dois artigos sobre a evolução das florestas e estudos paleoambientais. Na seção PANORAMA vocês poderão conferir resultados preliminares de estudos interdisciplinares em uma reserva de Mata Atlântica em Linhares (ES), que guarda diversas similaridades com a Floresta Amazônica. 
Já na seção Artigo da Semana, trazemos dois artigos sobre estudos paleoambientais feitos na região sudeste do país e como eles contribuíram para elucidar diversos processos, dentre eles o vaivém das florestas e dos campos.
Espero que gostem de nossa escolha.
Fonte: Revista Pesquisa FAPESP, n.194, abril 2012.
Ficamos no aguardo de seus comentários via blog, Facebook (Brasil Bioma), email ([email protected]) e Twitter (@brasilbioma e @cursosbotanica).
Abraços a todos!

Equipe de Coordenação de Cursos de Extensão
Brasil Bioma e Viveiro Maria Tereza
Juquitiba, SP, Brasil

Leave a comment

Name*

Website

Comment